Resident Evil Revelations - Parte lll
O tamanho tem seu preço
Resident Evil: Revelations tem muitos pontos positivos, porém, não é o título perfeito. Uma das principais falhas do game é a baixa qualidade das cutscenes, não no quesito gráfico, mas no quesito compressão.
Além de aparecerem com as cores chapadas, como se o brilho do console estivesse desregulado, é possível perceber diversos artefatos na imagem, resultantes do processo de redução do tamanho dos arquivos. Isso, apesar de essencial para que o game caiba em um cartucho de Nintendo 3DS, acaba maculando o alto nível visual do game.
Oi? Como assim?
A ótima trama de Resident Evil: Revelations também tem seu ponto fraco, decorrente do sistema episódico usado pela Capcom para contá-la. Os capítulos curtos do game tornam o enredo extremamente fragmentado e, em diversos momentos, acabam o deixando bem confuso.
Tudo acontece muito rapidamente e, caso você não fique ligado, poderá perder algum detalhe importante e essencial para o entendimento do enredo. Os novatos em Resident Evil devem ter um pouco mais de trabalho, pois os fãs já conhecem os personagens e seus papeis na história.
Revelations é prova de que a Capcom não se esqueceu do bom e velho terror. Apesar das poucas falhas, é o game que os fãs da saga estavam pedindo desde 2005, quando Resident Evil 4 chegou ás lojas para modificar completamente a franquia. Apague as luzes, coloque os fones de ouvido e prepare-se para ficar aterrorizado mais uma vez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário