sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Super Tutorial Inazuma Eleven Strikers


Abaixo vocês conferem com exclusividade da GameNewsBiel um super tutorial tirado do PokéNewsOnline de como baixar, instalar e jogar o jogo Inazuma Eleven Striker XTreme 2012. Sem mais delongas confiram:


1° Passo: Baixar o Jogo Inazuma Eleven Striker XTreme 2012
    
   Bom, o jogo Inazuma Eleven Striker XTreme 2012, vocês podem baixa-lo, aqui mesmo na PokéNewsOnline, que é 100% seguro xD.

Inazuma Eleven Striker Xtreme 2012
Tamanho: 4GB
Servidor: Torrent / Filesonic
Download: 
Opção 01 Torrent


Download


Opção 02: Filesonic (6 Partes)




OBS: Sugiro vocês baixarem o torrent, para isso precisarão do programa UTorrent, que pode ser encontrado no Baixaki.

2° Passo: Baixar o emulador configurado do jogo
  
    Certo, depois de baixado, vocês baixam o emulador configurado exclusivamente para este jogo, em que os comandos vocês também conferem abaixo:


Nome: Dolphin Emulador
Tamanho: 8mb
Servidor: Media Fire
Download: Aqui

Comandos do emulador no jogo:
  • TOCAR= A
  • CHUTAR= S
  • 1= Q
  • 2= W
  • -= X
  • += Z
  • HOME= ENTER
  • SHAKE= D (TECNICAS DE ROUBAR A BOLA E DE DRIBLAR)
  • ALERTAR A DEFESA= R
  • CIMA= SETA PARA CIMA
  • BAIXO= SETA PARA BAIXO
  • ESQUERDA= SETA PARA ESQUERDA
  • DIREITA= SETA PARA DIREITA
  • CORRER= C
  • TROCAR DE JOGADOR= TAB
 OBS:   Lembrando caso o seu windows for o 7, e não consiga jogar, porque o emulador, não abre, então baixem 2 programas, o Microsoft C++  e o DirectX, que vai emular perfeitamente. 

3° Passo: Extrair o Jogo da Pasta do Winrar
  
   Bom este pra mim é o passo mais complicado, mas nada que seja impossível =P. Então após terminar de baixar o jogo, de preferência do Torrent, vai aparecer uma pasta winrar do jogo, então vocês clicam botão direito em cima dele e clique em "Extrair aqui"

   Após isso, nessa mesma pasta haverá varios arquivos do Winrar, como na imagem abaixo:

   
 Então pessoal, vocês dão 2 cliques no segundo arquivo da imagem acima, cujo seu nome é cvn-ies2012x, após isso, você extrai o arquivo iso presente nessa pasta para uma outra cujo você se lembre, depois onde colocou. Então é isso, após a conclusão o teu jogo, ou a iso estará na pasta em que você escolheu xD.


4° Passo: Como emular o Jogo no Dolphin
  
  Como eu disse se o seu Windows for o 7 e não abrir o emulador, baixem os 2 programas, que irá funcionar, se o seu Windoes for o XP, e não abrir o emulador, infelizmente não sei o que fazer :(. Sim sem mais delongas vocês conferem passo a passo como abrir o jogo pelo emulador.

1) Abra o teu Dolphin 3.0 configurado 
2) Cliquem em Arquivo - Procurar por iso - Vá até a pasta em que se encontra o teu jogo e cliquem OK.


3) Após isso clique no nome do jogo 2 vezes, espere carregar e se divirta com este jogo incrível, um dos melhores da franquia Inazuma Eleven.

 

Créditos ao PokéNewsOnline

5 comentários:

  1. quero saber como eu jogar via wii life como meu irmão por favor se souberem me add la no msn q eu explicarei melhor a situação Elbeson_11@hotmail.com esse ai e meu eme-il por favor estou esperando a ajuda de vcs abraços

    ResponderExcluir
  2. para quem tem w7 e so baixar o Microsoft C++

    ResponderExcluir
  3. alguem me diz como dou start na partida pois quando eu vou jogar qualquer modo pede pra da OK mais o botao do wii é o + alguem pode me dizer qual é o botao do teclado pra iniciar a partida?

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. mano minha configuração para os controles n salva

    ResponderExcluir