Prévia: Transformers: Dark of the Moon
"Dark of the Moon" é um jogo que procura agradar todo tipo de fã de "Transformers". O game é produzido pela High Moon Studios, o mesmo de "War for Cybertron", lançado em 2010, e suas mecânicas de jogo seguem o modelo estabelecido nesse jogo, mais voltado para a ação do que para a exploração de um mundo aberto. Para quem é fã dos filmes do diretor Michael Bay, "Dark of the Moon" funciona como um aquecimento para o próximo filme, "O Lado Escuro da Lua". Por fim, mas não menos importante, o jogo apresenta uma terceira transformação para cada um dos robôs, baseada na linha Stealth Force do brinquedo.
O jogo apresenta um cenário bastante variado, com fases na Sibéria, América do Sul e em Detroit, entre outras locações, que parecem bem detalhadas, mesmo sem o aspecto exótico das paisagens alienígenas e robóticas de "War for Cybertron". A nova paisagem deve afetar o controle dos veículos. No game anterior, os veículos pareciam flutuar um pouco acima do solo e a direção, na hora de desviar de obstáculos, era fácil, com movimentos dignos de ficção científica. Em "Dark Side of the Moon", os veículos serão mais parecidos com carros convencionais e isso será sentido na direção tanto quanto na estética.
A mecânica central do jogo é a mesma de "War for Cybertron", em que os jogadores correm e atiram ao estilo "Gears of War" e mudam de forma com o toque de um botão. Além da forma robótica e da forma de carro, os Transformers podem adotar uma terceira forma, chamada "Stealth Force". Ao contrário do que o nome sugere - em português, "stealth" significa furtividade - essa nova forma tem como principal característica o uso de armamento pesado e pode dar mais opções de ação durante as situações que surgem pelo caminho do jogador.
O multiplayer online também retorna em "Dark of the Moon", com modalidades populares como campanha cooperativa, partidas mata-mata em equipe ou cada um por si e o modo Escalation, de "War for Cybertron", em que os jogadores devem trabalhar juntos para sobreviver a ondas crescentes de inimigos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário